• Lucas R.

Ouvindo a voz de Deus

A dinâmica começa com uma pessoa sendo vendada, e após isso é explicado que ela terá que procurar algum objeto que vocês esconderão. Uma pessoa ira guiá-la pelo caminho certo enquanto as outras tentarão atrapalhar, termina quando a pessoa acha o objeto escondido.

A aplicação está em ISamuel 3:9- Fala Senhor, que o teu servo ouve. Muitas vezes damos atenção às pessoas que tentam nos levar ao caminho errado, enquanto temos varios amigos de verdade na igreja, além de Cristo, estão lutando para nos levar ao caminho da salvação.